segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A difícil arte de ser visto

Olhei para o lado ao acordar e vi que havia dormido sozinho, peguei o celular e nenhum registro de chamada não atendida.
Levantei e tomei meu café sozinho, como sempre, para dentro de um carro, sozinho, chegar ao trabalho. Como chego cedo, de fato não havia ninguém por lá, portanto liguei o computador e entrei no "msn", dando aquela rápida passada pelo "facebook" e "orkut", mas para minha surpresa, ninguém on-line! deve ser cedo, pensei eu.
Escrevo na minha comunidade e não recebo um comentário, e olhe que a crítica nessas horas seriam muito bem-vindas, e o que falar dos seus escritos, claro que compra quem quer ou ler quer aprecia, mas nem o amigos! preciso revê-los.
Não quero esperar dar meio dia, sem dúvida alguém ligará, ficará "on", verei algum colega, mas será mesmo que isso é ser visto por alguém, ou será, na vida de um escritor, ter um comentário, saudável, de alguém desconhecido!!

Tenham uma ótima semana.

Um comentário:

  1. Todo o homem que é um homem a sério tem de aprender a ficar sozinho no meio de todos, a pensar sozinho por todos - e, se necessário, contra todos.
    Romain Rolland...

    Post mais q interessante/Reflexivo. Abs

    ResponderExcluir