quinta-feira, 7 de julho de 2011

Professor bom é aquele que ao final do semestre não precisa ouvir de seus alunos que sua intenção era nos prejudicar!!
Pena que todos os dias vemos tantos profissionais sendo processados por erros médicos, quando não são autuados em flagrante por delito!!
E ainda lançam um livro desrespeitando a língua portuguesa!!
Onde os alunos querem chegar ou será que querem que os alunos sejam o que vejo?
No final, ao menos poderei dizer: fiz minha parte, pena que não fizestes a tua.

3 comentários:

  1. Bom dia
    Penso que um bom professor é aquele que é amigo dos seus alunos e que é capaz de lhes ensinar com muita pedagogia a matéria referente ao curso e a cada etapa da vida de cada um.

    Para mim existem muitos tipos de professores e não me parece bem julgá-los aqui, porém o bom professor geralmente tem excelentes resultados finais e continuará dentro do coração dos seus alunos.

    ResponderExcluir
  2. Caro Luís, como bom entendedor que espero que sejas não me referi a ninguém que não fosse eu mesmo, por isso me julguei, mas compreendo o que dizes e sei bem que a sociedade, vivenciando tantos conflitos, necessita mesmo de afago e compreensão. Porém, cabe aqui parafrasear um ditado: amigos amigos, negócios à parte.

    ResponderExcluir
  3. Quero mesmo que meu aluno saiba discernir o jóio do trigo!!

    ResponderExcluir