sábado, 22 de outubro de 2011

Assim...

Meu olhar agora estava rente ao horizonte, entre o olho e o mar
Vi-me inserido naquele contraste de cores, que assim se sucediam, do marrom ao azul marinho, entre eles um verde a destacar as ondas, brancas por assim dizer
Fiquei me perguntando, quantas coisas deverão existir entre meu olho e o que vejo do meu olhar
Deixei-me vagar em meio a pensamentos etéreos
Como a nuvem ao passar, senti-me estar planando em busca do desconhecido como se o voo fosse sem escalas e com uma super autonomia
Porém pensei em mergulhar no infinito azul ao qual admirava
E aos poucos fui retomando meu lugar no firmamento
E acabei por estar surfando aquela onda que havia remado a alguns segundos atrás.

Que o seu dia comece assim, como o meu, repleto de autorrealização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário