domingo, 5 de setembro de 2010

2º Concurso de Poesia do SINTEPE em homenagem aos 20 Anos de Luta do Sindicato

2º Concurso de Poesia do SINTEPE em homenagem aos 20 Anos de Luta do Sindicato

Inscrições até o dia 16 de setembro de 2010

Prêmios de R$ 5.200,000

O SINTEPE - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco abriu inscrições para o seu 2º Concurso de Poesia em homenagem aos 20 anos de luta do Sindicato. O tema é a educação e outras bandeiras de luta, conforme explicitado no edital. Podem participar o público em geral e os Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco, com premiação específica para cada categoria. Ao todo são R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais) em prêmios. Os poetas podem inscrever até dois poemas e o resultado será anunciado ao público no dia 10/10/2010. Fazem parte da Comissão Organizadora o Setor de Cultura e Comunicação e a Diretoria do SINTEPE e a equipe do INTERPOÉTICA. O edital se encontra publicado no www.interpoetica.com e www.sintepe.org.br. Mais informações no fone (81) 2127 8858.

Mostre sua criatividade e participe!

O tema:
Compreende o tema a educação, a luta pela melhoria salarial dos seus profissionais, garantias previdenciárias (aposentadoria), melhores condições de ensino e democratização do seu acesso a todas as camadas da população, políticas sociais e de gênero, igualdade racial, inclusão social e a educação como fator determinante para o desenvolvimento socioeconômico de uma nação.

Edital do concurso.


Neste mês de setembro prossegue a programação literária do Laboratório de Autoria Ascenso Ferreira, Sesc Santa Rita. A partir de 14/09 começa o curso Literatura e Gênero, ministrado por Elizabeth Siqueira, Graça Graúna, Haidée Camelo, Luzilá Gonçalves Ferreira e Raimundo de Moraes. Inscrições gratuitas. Confira a programação.

por: http://www.interpoetica.com/sintepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário