sábado, 3 de julho de 2010

Debate sobre crítica em Literatura abre projeto Laboratório

A crítica em Literatura é o assunto do primeiro debate do projeto Laboratório, na próxima terça-feira (13 de julho/2010), às 19h, no Teatro Hermilo Borba Filho. Sob o título de "Crítica para quê?", Cristhiano Aguiar medeia o papo entre o Prof. Dr. Anco Márcio Tenório e o jornalista Schneider Carpegianni.
O projeto propõe criar um novo formato para debates em torno da Literatura e do Teatro, com dois convidados e um crítico a cada encontro interagindo com a plateia. A primeira temporada do Laboratório terá seis edições, uma a cada mês, sempre às segundas terças-feiras do mês, a partir das 19h, com entrada franca.
A curadoria do evento é realizado pelo pelo escritor Wellington de Melo (FreePorto), Cristiano Ramos (Opinião Pernambuco), Jomard Muniz de Britto e os críticos Cristhiano Aguiar (Crispim) e Bruno Piffardini (FreePorto).
O público também pode participar das discussões pelo site do projeto: www.olaboratorio.wordpress.com. O evento é patrocinado pelo Sinpro Pernambuco e tem o apoio da Prefeitura da Cidade do Recife e da Jema Produções.

Serviço
Projeto Laboratório
Quando: Terça-feira (13 de julho/2010), a partir das 19h
Onde: Teatro Hermilo Borba Filho, Rua do Apolo, 121 - Bairro do Recife
Entrada franca
Informações: (81) 9278-0618
por: http://www.folhape.com.br/index.php/livros/560510-hermilo-borba-filho-sedia-projeto-laboratorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário