quarta-feira, 12 de maio de 2010

Festival de Arte

A UFPE promove, na próxima semana – de 17 a 21 – o seu primeiro Festival de Arte, evento que possibilitará uma imersão no mundo das artes, por meio da realização de shows, espetáculos teatrais, apresentações musicais, exposições, oficinas e muito mais. As atividades, que acontecerão no Centro de Convenções da Universidade, terão início na segunda-feira (17), às 19h, com a entrega do prêmio ao vencedor do concurso da identidade visual deste festival e, em seguida, haverá show do Quinteto Violado.

O Festival é uma iniciativa conjunta das Pró-Reitorias para Assuntos Acadêmicos (Proacad) e de Extensão (Proext), com a finalidade de contribuir para destacar trabalhos artísticos de estudantes e servidores no âmbito da Universidade.

Mais informações
Diretoria de Assuntos Estudantis DAE/Proacad
(81)2126.8193
dae.proacad@ufpe.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
festivaldearte.proacad@ufpe.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
www.ufpe.br/proacad

Local
Local:Centro de Convenções - Website
Rua:Av. dos Reitores, Cidade Univertária
CEP:50670-901
Cidade:Recife
UF:Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário