sexta-feira, 4 de junho de 2010

Artistas convocam classe para manifestação

Nós, trabalhadores de vários segmentos culturais, interessados em defender a construção de uma política pública de cultura para Pernambuco, que vem sendo arquitetada, junto com a classe artística, por Luciana Azevedo à frente da Fundarpe, convidamos, vocês, artistas, produtores, agentes culturais, gestores públicos a se juntarem a nós num ato público.

Próxima sexta feira, dia 04, às 10h no Cine São Luís, aproveitando o momento em que a Fundarpe fará o anúncio dos novos Pontos de Cultura.
Na ocasião, um único artista irá representar a classe, lendo um manifesto e no final da divulgação dos novos Pontos de Cultura, todos sairemos num cortejo, pela rua da Aurora, junto com grupos de diversas manifestações culturais, até a Assembléia Legislativa, aonde será lido novamente o documento e entregue aos deputados estaduais.

A política de cultura de Pernambuco precisa estar pautada no projeto de lei que está sendo construído democraticamente pela cadeia produtiva, através de fóruns e conferências estaduais de cultura, para logo mais ser encaminhada aos órgãos e instâncias competentes para sua aprovação.

VAMOS NOS UNIR, MAIS UMA VEZ E GARANTIR TUDO O QUE DEMOCRATICAMENTE CONQUISTAMOS!

SUA PRESENÇA É SUPER IMPORTANTE. CONVOQUE OS SEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO, CHAME OS SEUS AMIGOS E VAMOS DEFENDER A NOSSA NAÇÃO CULTURAL!

fonte: http://www.nacaocultural.pe.gov.br/artistas-convocam-classe-para-manifestacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário