terça-feira, 15 de junho de 2010

Divulgados filmes selecionados do 3º Festival de Cinema de Triunfo

Quarenta e sete curtas e longas-metragens foram escolhidos para participar da mostra, que acontece no mês de julho, em Triunfo; evento distribuirá troféus e R$ 44 mil em prêmios
Da Redação do pe360graus.com

Quarenta e sete curtas e longas-metragens foram selecionados para participar da 3° edição do Festival de Cinema de Triunfo, que acontece no mês de julho, no Cine-Teatro Guarany, na cidade de Triunfo, no Sertão do Pajeú. Este ano, o evento distribuirá troféus e R$ 44 mil em prêmios.

Os selecionados foram escolhidos, entre 98 inscritos, para participar das mostras competitivas e especial, nos formatos 35mm e Digital.

Para a Mostra Especial, que tem como tema o Sertão, três produções serão exibidas. Os curtas-metragens pernambucanos ‘Caretas, O Senhor das Ladeiras’, de Marcos Carvalho; ‘O Nordestino de todos os Séculos’, de Élida Maria, Vanessa Virães e Vicente Landim; e o longa-metragem, também produzido no Estado, ‘Xaxado - A Dança de Cabra Macho’, de Camilo Melo.

As outras 44 produções estão na disputa pela premiação das mostras competitivas, divididas nas categorias Curta-Metragem Nacional, Curta-Metragem Infanto-Juvenil, Curta-Metragem Pernambucano e Longa-Metragem Nacional.

Mais em: http://pe360graus.globo.com/diversao/diversao/cinema/2010/06/15/NWS,515002,2,20,DIVERSAO,884-DIVULGADOS-FILMES-SELECIONADOS-FESTIVAL-CINEMA-TRIUNFO.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário